Grupo pró-Maduro lança plataforma midiática em defesa do governo venezuelano


(foto: reprodução)

(foto: reprodução)

Grupos ligados ao Governo Bolivariano da Venezuela lançam  plataforma midiática denominada “A verdade da Venezuela e da América Latina-Caribe”. A proposta da iniciativa é “mostrar solidariedade” diante das denúncias de ingerência de terrorismo midiático e defender a chamada Revolução Bolivarianista, desenvolvida pelo ex-presidente Hugo Chávez e prosseguida pelo seu sucessor Nicolás Maduro.

A decisão foi tomada durante o Fórum Internacional Conjuntura Midiática contra a Venezuela, realizado na capital do país, Caracas, nos últimos dias 05 e 06 de junho. No texto divulgado pelo movimento, os ativistas ressaltam o posicionamento massivo da mídia tradicional contra o presidente Nicolás Maduro e a necessidade de um meio de comunicação que represente o interesse dos que defendem o governo do atual presidente.

Em toda primeira semana de cada mês, deverá ser publicado um texto único de defesa ao projeto político governamental em todos os meios que aderirem à plataforma, sejam jornais impressos, mídias digitais, portais de notícias, redes sociais ou outros meios. A proposta inclui também rádios livres, programas radiofônicos e canais de televisão comunitários.  (pulsar/adital)

Faça um comentário

27 − = 23