Segunda edição da Copa Rebelde ocorre neste final de semana


(foto: comitê popular da copa de são paulo)

(foto: comitê popular da copa de são paulo)

No próximo sábado (12) e domingo (13) ocorrerá a segunda edição da Copa Rebelde, no antigo Terminal Rodoviário da Luz,no Centro de São Paulo. O evento é organizado pelo Comitê Popular da Copa de São Paulo, movimentos sociais e coletivos.

A proposta da Copa Rebelde é mostrar que uma maneira mais democrática e de construir um grande evento esportivo é possível. Segundo o Comitê, o campeonato pretende ser um ato político para trazer à tona uma reflexão sobre as sucessivas violações de direitos humanos e mortes ocorridas durante a preparação do Brasil para receber a Copa do Mundo.

O torneio ocorre no antigo Terminal Rodoviário da Luz, no Centro de São Paulo, mesmo local que abrigou a primeira edição da Copa Rebelde em dezembro de 2013.

Ao todo estarão disponíveis três campos, sendo dois para o campeonato e um para atividade livre. O torneio será disputado por mulheres, crianças, homens e militantes de movimentos sociais. Por conta da falta de infraestrutura no local, os organizadores pedem para que todos os interessados em participar não esqueçam de levar água. (pulsar)

Faça um comentário

92 − 87 =