Rede Lula Livre de rádio conta com a participação da AMARC Brasil


Rádio contará com três mulheres à frente locução (foto: Júlia Dolce/BdF)

Rádio contará com três mulheres à frente locução (foto: Júlia Dolce/BdF)

O grande ato do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora dará o pontapé inicial na Rede Lula Livre, iniciativa de rádio que envolve a Rádio Brasil de Fato, a Rádio Brasil Atual (98,9 FM de São Paulo), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Rede da Legalidade, o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e a Associação Mundial de Rádios Comunitárias (Amarc).

O projeto prevê seis horas de conteúdo gerado diretamente de Curitiba, nas imediações do prédio da Superintendência da Polícia Federal onde Lula é mantido como preso político, com previsão de programas em espanhol a serem distribuídos a emissoras parceiras na América Latina. A transmissão contará com toda a cobertura do que acontece nos atos da vigília democrática Lula livre e por todo o Brasil e o mundo, além de convidados especiais, como lideranças políticas, sindicais, movimentos sociais e artistas.

A programação terá início às 8 horas, paralela à agenda de mobilizações que acontecem em Curitiba neste Primeiro de Maio. As transmissões retomam das 14h às 16h e, novamente, das 18h às 20h. Qualquer emissora de rádio pode retransmitir a programação da Rede.

Se você deseja retransmitir a programação em sua cidade, utilize os links abaixo para o acesso a todo o conteúdo, de acordo com as plataformas disponíveis. Com eles, você pode inserir o player da nossa rádio no seu site. É simples, fácil e sem custos.

✔ Barra com o player para topo do site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Faça um comentário

24 + = 27