PSB, PV e PSC declaram apoio ao candidato tucano


(foto: facebook eduardo jorge)

(foto: facebook eduardo jorge)

O Partido Social Democrata (PSB), Partido Verde (PV) e  Partido Social Cristão (PSC) declararam apoio  à candidatura do tucano Aécio Neves. Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC) participaram na tarde da última quarta-feira (8) de um ato político para inaugurar a campanha do PSDB rumo ao segundo turno. Já o PSB anunciou que a executiva nacional aprovou por maioria o apoio ao candidato Aécio.

Durante a coletiva de imprensa o então candidato à presidência pelo PV, Eduardo Jorge, justificou o seu apoio ao dizer que o programa tucano é o mais próximo do PV. Segundo Jorge, o partido chegou a conclusão de que embora a proposta de Aécio fique aquém do Partido Verde, ainda é a que mais se aproxima.

Já Pastor Everaldo afirmou que o candidato do PSDB representa a ‘verdadeira mudança’ e não vai abandonar a população pobre.

O PSOL declarou neutralidade no segundo turno, mas orientou os eleitores e militantes do partido a não votar em Aécio Neves pelo fato do candidato representar interesses da classe dominante brasileira. (pulsar)

Faça um comentário

88 − = 80