Nos EUA, Bolsonaro faz visita fora da agenda oficial à CIA com Moro e o filho Eduardo


Presidente da República Jair Bolsonaro, desembarca na Base Aérea de Andrews. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Em viagem aos Estados Unidos, Jair Bolsonaro faz uma visita surpresa à CIA, agência de inteligência do governo norte-americano, acompanhado de seu filho Eduardo e de ministros, entre eles, Sergio Moro. A atividade não constava na agenda oficial do presidente nem dos ministros, mas foi anunciada por Eduardo em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (18).

“Indo agora com o PR @jairbolsonaro e ministros para a CIA, uma das agências de inteligência mais respeitadas do mundo. Será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito”, disse o filho do presidente.

Bolsonaro chegou em Washington neste domingo (17), quando teve sua primeira agenda que foi um jantar com pensadores da direita do país e seu guru Olavo de Carvalho. Também esteve ao seu lado o ex-estrategista de Donald Trump Steve Bannon.

Nos EUA, Bolsonaro deve assinar acordo que permitirá o uso comercial Base de Alcântara no Maranhão.  Na pauta das reuniões com o governo de Trump estão Venezuela, Cuba e Nicarágua. (pulsar/ revista fórum)

Faça um comentário

+ 38 = 39