Manifestantes denunciam abandono da Arena Pantanal


(foto: reprodução)

(foto: reprodução)

Após a Copa do Mundo estádios já demonstram sinais de descaso. Em Cuiabá, no Mato Grosso, a Arena Pantanal foi alvo de denúncias por abando durante um ato público realizado por moradores da cidade que utilizam a área para o esporte e lazer na noite da última segunda-feira (27).

O estádio, orçado em cerca de 520 milhões, segundo o Portal da Copa, tem espaço para mais de 40 mil espectadores. Os manifestantes que compareceram ao ato convocado pelas redes sociais reclamam da falta de segurança nos arredores do local, do abandono da estrutura que não recebe manutenção e da precariedade de serviços básicos como o de limpeza.

O governador Pedro Taques (PDT) se manifestou quanto ao caso. Segundo ele, a obra ainda não foi entregue formalmente pela construtora e, sendo assim, o estado não pode se responsabilizar pela má conservação. Taques afirma que para receber a Arena Pantanal o governo do Mato Grosso precisa pagar 90 milhões de reais. De acordo com o governador, o estado já está levantando recursos para isso. (pulsar)

Faça um comentário

+ 41 = 45