Mais uma morte nas obras da Arena Amazônia


(foto: reprodução)

(foto: reprodução)

Na tarde da última sexta-feira (7) mais um acidente fatal ocorreu no canteiro de obras do estádio da Arena Amazônia, em Manaus. O técnico Antônio José Pita Martins não resistiu aos ferimentos no cérebro causado pela queda de uma placa de metal enquanto trabalhava no Sambódromo Manaus.

Uma equipe de três auditores fiscais da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho do estado foi encaminhada ao local do acidente para produzir um relatório sobre o caso.

O procurador Jorsinei Dourado do Nascimento, do Ministério Público do Trabalho (MPT), visitou o local junto com uma equipe da Polícia Civil. A perícia constatou modificações na cena do acidente. Segundo o procurador, foi jogada areia nos vestígios de sangue no chão e a escada onde o trabalhador estava foi retirada do local.

Antônio José Martins é o sétimo trabalhador morto em um canteiro de obras de um estádio da Copa, o quarto caso ocorrido em Manaus. Segundo a Unidade Gestora do Projeto Copa, como  o acidente  aconteceu em um terreno vizinho à arena, não houve paralisação das obras. (pulsar)

Faça um comentário

54 + = 62