Inscrições para atividades autogestionadas do ‘Rio 2016 – Os Jogos da Exclusão’ estão abertas até domingo


(arte: jogos da exclusão)

(arte: jogos da exclusão)

O prazo para que grupos, coletivos e movimentos sociais  apresentem propostas para participar das atividades autogestionadas da Jornada de Lutas do ‘Rio 2016 – Os Jogos da Exclusão’ se encerra neste domingo (17).

A chamada pública do ‘Rio 2016 – Jogos da Exclusão’ tem o objetivo de abrir espaço para que a semana de lutas garanta atividades plurais que dialoguem com a proposta de denunciar as violações de direitos humanos em curso na cidade do Rio para a realização das Olimpíadas. O evento ocorrerá entre os dias primeiro e cinco de agosto no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) , da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As atividades autogestionadas ocorrerão no período da manhã, nos dias 2,3 e 4 de agosto. Não há um formato definido para os interessados que queiram participar. A organização do evento afirma que rodas de conversa, debates públicos, intervenções artística e aulões serão aceitos.

Todas as atividades inscritas serão levadas à plenária da campanha ‘Rio 2016- Os Jogos da Exclusão’ para aprovação. Caso haja repetição de temas, poderá ocorrer a unificação das propostas apresentadas. (pulsar)

Faça um comentário

4 + 3 =