Cúpula dos Povos reúne movimentos sociais contra o G20 na Argentina


A partir desta quarta-feira (28) até sexta-feira (30), a Pulsar Brasil se soma a Cobertura Colaborativa da Cúpula dos Povos convocada pela “Confluencia Fuera G20 FMI”, que ocorre em Buenos Aires, na Argentina.

A iniciativa da Associação Mundial de Rádios Comunitárias (Amarc Argentina) com o apoio da Fundação Rosa Luxemburgo em articulação com outros meios comunitários e populares pretende trazer um amplo espectro do principal evento que faz frente ao encontro do G20, que ocorrerá de 30 de novembro a 1º de dezembro em Buenos Aires.

A Cúpula dos Povos traz em sua extensa programação, 40 atividades que vão desde rodas de conversa, fóruns, oficinas e manifestações de rua que promovem um debates propositivos para um mundo que privilegie a paz, a justiça e a dignidade para enfrentar as políticas globais que promovem a desigualdade social e a perda de soberania dos povos.

A cobertura pode ser acompanhada pelo site da Pulsar Brasil e pela plataforma elaborada especialmente para o evento: vocesnoalg20.org. Cerca de 30 comunicadores sul-americanos estão participando da ação. (pulsar)

Um comentário

  1. Sofia Hammoe says:

    Que bom poder acompanhar esta iniciativa! Muito grata!

Faça um comentário

91 − 82 =